Venda R$ 4.140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ALTO PADRÃO! BROOKLIN NOVO! 220,00 úteis! VARANDA GOURMET E QUADRA TÊNIS!!
Rua Michigan, 575, Cidade Monções, São Paulo/SP
Area útil 220m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AB8790
NOBRE E MODERNO! 3 ou 4 SUÍTES! 3 VAGAS! Com uma planta ampla e impecável como o Brooklin nunca viu. Uma estrutura de lazer completa e única na região. Uma arquitetura autoral e icônica como São Paulo nunca viu. Aqui, da planta à arquitetura, tudo é um convite ao movimento.
Com janelas amplas, que privilegiam a amplitute das vistas. De todos os ambientes, terraço, área social, churrasqueira, dormitórios e cozinha, tem-se vistas generosas da cidade.
Implantado no Brooklin, nas proximidades do centro financeiro de São Paulo, o projeto se conecta à área residencial atendida pela Operação Urbana Água Espraiada, que recebe intervenções para desenvolvimento e benefícios de toda a região. De arquitetura única, projetada com desafio estrutural, a torre se divide verticalmente em unidades exclusivamente residenciais.
Lazer incomparável e único, com Quadra de Tênis, Piscina Coberta com raia de 25 metros, Piscina Externa cercada por exuberante paisagismo, Sauna, Sala de Massagem e Área de descanso, Academia com sala multifuncional no 13º pavimento voltadas para o terraço, churrasqueira, e muito mais! Venha para o Novo! Entrega Prevista para 05/2027. Fotos ilustrativas. Ligue já! Vc vai se surpreender!