Rua Coelho Lisboa, Cidade Mãe do Céu, São Paulo/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros--
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Coelho Lisboa, Cidade Mãe do Céu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5016
Apartamento localizado em um dos melhores pontos da região, dentro do moderno Condomínio Identità. O imóvel conta com ambientes bem planejados, que oferecem conforto, praticidade e integração, proporcionando qualidade de vida para toda a família.
O condomínio dispõe de ampla área de lazer, com opções que atendem diferentes estilos de vida. Entre elas, piscina adulto e infantil, academia equipada, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, sala de jogos, quadra esportiva e áreas de convivência ao ar livre. Além disso, conta com portaria e segurança para garantir tranquilidade aos moradores.
Pontos de interesse em até 1 km:
Supermercados e mercearias
Padarias tradicionais e cafeterias
Restaurantes, bares e lanchonetes
Escolas e colégios particulares
Farmácias e drogarias
Academias e estúdios de pilates
Praças e áreas verdes
Bancos e caixas eletrônicos
Comércio variado e lojas de conveniência
Transporte público de fácil acesso
Todas as informações e valores são fornecidos pelos proprietários dos imóveis, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
