Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | R$ 1.600/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo-SP, Chácara Klabin, 4 quartos, 2 suítes, 3 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 144m².
Endereço indisponível Chácara Klabin, São Paulo/SP
Area útil 144m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02576
LANÇAMENTO IMPERDÍVEL! Apartamento novo, pronto para morar a partir de 15.09.2025. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e possibilidade de uma terceira suíte com hall privativo. Com uma planta de 144m² sem modificações, este apartamento conta com sala ampla em 3 ambientes, piso na sala e varanda, cozinha, lavabo e área de serviço.
Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem fixas e escrituradas. O condomínio oferece lazer total, com piscina externa e coberta, aquecidas para garantir o conforto e diversão da sua família.
A localização é simplesmente incrível, ao lado do metrô Chácara Klabin e com uma vasta variedade de comércios ao redor, como padarias, bancos, farmácias, hipermercados, entre outros. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado como este. Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Lavabo
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de jogos
Sauna
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.