- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a Venda na Chacara Klabin, 4 dormitorios, 4 suites e 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CM12125-160
Apartamento à venda, com 4 suítes, 3 vagas de garagem demarcadas , lavabo, 6 banheiros ,copa, cozinha e churrasqueira na sacada. Ótima localização ,oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Descubra o Condomínio Place Tuileries, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Voltaire, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Place Tuileries é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, Estação Santos - Imigrantes, Estação Chácara Klabin, Hospital Santa Cruz, EEPG Lazar Segall e CNA adiciona praticidade a essa experiência.
