Rua Belterra, Chácara Flora, São Paulo/SP
Área útil310m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento à venda, 310 m² por r$ 3.500.000,00 - chácara flora - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1536
CHACARÁ FLORA | ALTO PADRÃO | 310 MTS² ÚTEIS | 4 SUÍTES | 4 VAGAS
Esse imóvel está com a área social e íntima no contra piso o que faz dele uma opção de tela em branco, ideal para dar o acabamento, mobiliar e decorar com estilo próprio.
Os 310m² de área útil, estão distribuídos em espaços definidos:
- Sala para vários ambientes, com iluminação natural e uma varanda gourmet que pode ser integrada e envidraçada.
- espaço para lavabo
- Suíte Master com sacada privativa e banheira de hidromassagem fixada sem os acabamentos, 1 dormitório suíte com banheiro com acabamento e 2 suítes que estão com banheiros sem acabamentos
- Cozinha espaçosa, despensa, área de serviços ampla e quarto de serviço com banheiro
- Aquecedor a gás
- 4 vagas de garagem.
Localizado na rua na Rua Belterra, área nobre, a região possui muitos empreendimentos residenciais de alto padrão, lojas, hipermercados, restaurantes.
A mobilidade e facilidade de acesso para outras regiões é um diferencial possibilitado pela proximidade com as Avenidas Washington Luiz e Marginal Pinheiros.
Não perca essa oportunidade, entre em contato com uma de nossas agentes e venha se encantar!
