Rua Antônio De Lucena, 155, Chácara Califórnia, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 110m² no tatuapé condominium club - 4 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74173319
Este apartamento de 110m² no Tatuapé Condominium Club foi projetado para famílias que desejam espaço, conforto e conveniência urbana. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, possui distribuição inteligente de ambientes que garantem privacidade e circulação. A sala espaçosa se abre para varanda gourmet, promovendo integração entre os espaços, além de cozinha funcional e área de serviço prática.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer: piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, quadra esportiva e áreas de convivência. Contando também com segurança 24h, garantindo tranquilidade para todos os moradores.
Localização privilegiada: situado na Rua Antônio de Lucena, 155, no Tatuapé, próxima a escolas de referência, como o Colégio Tatuapé, além de vias de fácil acesso, supermercados e ao Shopping Metrô Tatuapé. Uma região que combina valorização, serviços e mobilidade.
Encante-se por esse imóvel que une espaço, funcionalidade e estilo de vida. Agende sua visita com a Hangar Prime e descubra como é morar no Tatuapé Club.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Califórnia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Chácara Califórnia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gonçalo Nunes, 242
80 mRua Cantagalo, 2325
180 mRua Cantagalo, 2615
180 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Califórnia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raymundo Pereira
230 mPraça Raul Paulis
350 mPraça José Luiz
390 m
Restaurantes
Na Chácara Califórnia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Corsário
310 mMcDonald's
360 mEspeto da Esquina
700 m