Endereço indisponível Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil248m²
Área total316m²
Quartos4
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento clássico à venda no jardim paulista, 248 m² au, 4 dormitórios, 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0090
Excelente apartamento com 248 m² de área útil, com sala de jantar bastante espaçosa, com aproximadamente 40 m², mais sala de estar, sala de TV, copa, cozinha com armários e despensa. Indo para área íntima, temos 4 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, com closet e hidromassagem. Todos com armários de ótimo padrão de qualidade.
Na área de serviços, há uma lavanderia completa, muito arejada e iluminada, mais dependência para funcionários com banheiro.
Imóvel rico nos detalhes e marcenaria em madeira nobre. Todas as portas, rodapés e cortineiros em madeira trabalhada. Pisos em tacos de madeira nas salas e dormitórios. No hall de entrada, cozinha e banheiros, em mármore.
Possui 1 vaga de garagem determinada, e o condomínio disponibiliza vagas para visitantes.
O condomínio é muito bem cuidado e administrado. Possui portaria 24 horas, câmeras de monitoramento, entrada com sistema de clausura, que oferece mais segurança aos moradores.
Jardim Paulista, um dos bairros mais completos e desejados dos paulistanos, próximo a tudo, como shoppings, restaurantes renomados da alta gastronomia, padarias, agências bancárias, diversas sociedades como o Club Athletico Paulistano, Sociedade Harmonia de Tênis, entre outros, e muito mais.
Entre em contato e agende sua visita.
Código: AP0090
Airton Leal: (11) 9