Venda R$ 3.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.900 |
VENDA Apartamento 274m - Campo Belo - 4 suítes - 7 VAGAS
Rua Álvaro Luís Roberto De Assumpção, 251, Campo Belo, São Paulo/SP
Area útil/total 276m² / 276m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74142075
VENDA Apartamento 274m - Campo Belo - 4 suítes - 7 VAGAS
Desfrute do conforto e elegância neste magnífico apartamento no Campo Belo, com generosos 275m² de espaço. Composto por 4 suítes, salas de estar e visita, além de uma espaçosa sala de jantar. Os banheiros foram recentemente reformados, e todos os quartos possuem móveis planejados de alta qualidade.
Além disso, você terá à disposição 7 vagas de garagem. O condomínio oferece lazer completo com piscina, salão de festas e uma churrasqueira, perfeito para momentos de relaxamento e convívio social.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação neste cenário ideal para sua família. quot;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.