Rua Edson, 177, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil243m²
Área total243m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Apartamento, 243 m² - 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas, suíte master com closet - campo belo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB81221
Este apartamento de 243m² no Campo Belo une sofisticação, modernidade e conforto em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Recém-reformado e com móveis planejados em todos os ambientes, o imóvel possui 4 dormitórios (sendo 2 suítes), com uma suíte master com closet sofisticado. A área social é completa, com sala de estar, jantar, TV e uma exclusiva sala íntima, perfeita para home office ou momentos reservados. Com 3 vagas de garagem e localização privilegiada, oferece o equilíbrio perfeito entre luxo e funcionalidade.
Destaques do Imóvel:
4 dormitórios sendo 2 suítes, Suíte master com closet, Sala íntima, Móveis planejados, Totalmente reformado, 3 vagas de garagem, Layout inteligente de 243m²
Infraestrutura do Condomínio:
Piscina adulto e infantil, Academia, Salão de festas, Portaria 24h, Playground, Área de lazer, Elevadores
Localização Estratégica:
Coração do Campo Belo, próximo aos colégios Vértice e Mobile, Insper, supermercados, restaurantes, Av. Vereador José Diniz e estação Campo Belo do metrô.
Agende uma visita e venha conhecer este exemplar que combina design inteligente com a exclusividade do Campo Belo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campo Belo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Meisterstube
120 mMcDonald's
290 mEat Sushi Bar
480 m
Farmácias
Viva com comodidade no Campo Belo, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
190 mPague Menos
570 mDroga Raia
740 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo Belo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Décio Cinelli
200 mPraça Cidade de Amman
330 mBosque Paulistânia
430 m
