- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Pascal, 1213, Campo Belo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10949_SKY
Apresentamos este excepcional apartamento padrão à venda no condomínio Campo Belo Island, em São Paulo. Com 239 m² de área total e 239 m² de área útil, este imóvel de 4 quartos, sendo 3 suítes, traz todo o conforto e espaço que você precisa. Localizado no bairro do Campo Belo, a propriedade foi construída em 1980 e está disponível para venda por R$ 2.385.000.
O apartamento possui uma ampla sala de estar e jantar, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha é espaçosa e bem equipada, proporcionando praticidade no dia a dia. As suítes são amplas e arejadas, oferecendo privacidade e conforto aos moradores.
O condomínio Campo Belo Island oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, elevador, piscina, salão de festas, quadra poliesportiva e churrasqueira. Além disso, o empreendimento aceita animais de estimação, tornando-o ainda mais atrativo.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento de alto padrão. Entre em contato conosco e agende uma visita. Sua nova moradia o espera!
