- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 1.780.000,00 - Campo Belo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP35562
Belíssimo apartamento para venda no Campo Belo, bairro nobre de São (link removido) próximo ao Aeroporto de Congonhas, Extra, EACON, restaurantes/bares, padarias, clínicas, Pão de Açúcar, clínicas, colégio Mágico de Oz, agências bancárias, academia Bio Ritmo, escolas, igrejas, correios, concessionárias, comércios e vias de fácil acesso, como Av. Jornalista Roberto Marinho e Corredor Norte-Sul.O imóvel possui 3 suítes e o 4 dormitório reversível, ampla sala, varanda, cozinha, lavanderia com dependência. 4 vagas de garagem e depósito.Área de lazer com churrasqueira, jardim, piscina, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos, sauna. Agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
