Rua Demóstenes, 636, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total180m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Imperdível! apartamento à venda em são paulo-sp, campo belo: 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 3 vagas garagem, 150m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14466
Oportunidade única! Apartamento de alto padrão com 4 quartos, 3 suítes, 2 salas, 3 vagas de garagem e 150,00 m2 de área disponível para venda.
Localizado em um prédio exclusivo, com apenas 2 unidades por andar, este apartamento oferece todo o conforto e sofisticação que você deseja.
Os 4 dormitórios, sendo 3 suítes, possuem varandas e são espaçosos e aconchegantes. Além disso, o imóvel conta com uma suite de empregada, sala de TV e sala com lareira e varanda, perfeitas para relaxar e aproveitar momentos especiais.
Ainda possui sala de jantar, sala de home office com varanda, cozinha, dispensa e área de serviços, atendendo a todas as suas necessidades.
Para sua comodidade, o apartamento conta com 3 vagas de garagem com escritura própria, além de 3 elevadores, sendo 1 social para cada apartamento e 1 de serviço.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel completo e com acabamentos de alta qualidade. Agende já uma visita e garanta o seu novo lar!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oferta. Seu novo apartamento dos sonhos espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Jesuíno Maciel, 579
110 mRua Antônio De Macedo Soares, 1543
270 mRua Antônio De Macedo Soares, 1779
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Campo Belo, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
130 mPague Menos
390 mDrogasil
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Belo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
320 mPão de Açúcar
590 mNatural da Terra
600 m
