Avenida Lacerda Franco, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil176m²
Área total176m²
Quartos4
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Lacerda Franco, Cambuci, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RE50462
O Condomínio La Dolce Vita Aclimação oferece uma infraestrutura excepcional, incluindo piscinas descobertas para adultos e crianças, uma piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros e uma piscina coberta infantil, entre outros espaços para prática de esportes, diversão e entretenimento.
O apartamento possui 176 m², 3 vagas, depósito e foi recentemente reformado. É amplamente equipado, com armários novos em todos os cômodos e cinco aparelhos de ar-condicionado nos quartos e na sala. O ambiente é ensolarado, proporcionando uma bela paisagem de árvores e passarinhos.
Cozinha: A cozinha é moderna e foi totalmente reformada, com armários e equipamentos embutidos sob medida para oferecer praticidade e elegância.
Suíte 1: Esta suíte espaçosa inclui um closet e uma bancada para trabalho, além de ar condicionado novo. O banheiro é moderno e reformado.
Suíte 2: O quarto é amplo e possui armários, ar condicionado, bancada para estudos e pontos de energia e para TV a cabo. O banheiro é moderno e reformado.
Suíte 3: Semelhante à suíte 2, este quarto também é amplo, com armários, ar condicionado, bancada para estudos e pontos de energia e TV a cabo. O banheiro é moderno e reformado.
Quarto Dormitório: Ideal para ser utilizado como escritório ou quarto de hóspede, este espaço conta com armários, pontos para TV a cabo e internet, além de ar-condicionado.
Área de Serviço: A área de serviço é bem equipada, com armários embutidos e bancada de granito. Inclui também um quarto e banheiro.
Condomínio:.R$1.760,00
IPTU:.R$1.040,00