Rua Princesa Isabel, 1390, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Área útil331m²
Área total331m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Apartamento de luxo à venda no brooklin paulista, são paulo-sp: 4 quartos, 4 suítes, 2 salas, 7 banheiros, 4 vagas, 332m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00208
Desfrute do melhor que o bairro Campo Belo tem a oferecer nesse incrível apartamento de 333m²! Com 4 suítes, living espaçoso para três ambientes, varanda, lavabo, dep. de empregada e 4 vagas de garagem, você terá todo o conforto e espaço que precisa.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, sala de jogos e de festas, para você aproveitar momentos de diversão e descontração sem precisar sair de casa.
Localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, esse imóvel é perfeito para quem busca facilidade em deslocamentos. Com transporte público de qualidade nas proximidades, e estando próximo das Estações Campo Belo e Eucaliptos do Metrô, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver com conforto, lazer e praticidade no coração do Campo Belo. Agende sua visita e venha conhecer esse incrível apartamento!
Fale conosco: (11) - 18/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Brooklin Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Brooklin Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Jesuíno Maciel, 125
200 mRua Doutor Jesuíno Maciel, 579
270 mPortugal - 2 B/C
350 m
Restaurantes
No Brooklin Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar dois irmãos
260 mMeisterstube
480 mEat Sushi Bar
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Brooklin Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
280 mNatural da Terra
300 mCarrefour Express
380 m