Venda

R$ 15.379.040

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Penthouse a 100 m de altura!!!

  • Area útil/total  520m² / 529m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO945659

Cobertura Penthouse a 100 m de altura!!! A localização nobre, o que há de mais exclusivo no Brooklin, em um terreno único na região, mais de 2.430 m2, cercado pela Avenida Portugal, Rua Lusiânia e Rua Nebraska. Uma vista incomparável. Acima de tudo um autentico Lindenberg Pavimentos com vista sem interferência para o lado mais charmoso, horizontal e arborizado do Brooklin. A raridade da vista livre em São Paulo. Apartamentos amplos e arejados apartamentos com plantas bem planejadas. A comodidade do lazer na medida certa do alto padrão. Uma região privilegiada para os mais exigentes. A apenas 5 minutos da Sociedade Hípica Paulista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade