Rua Samambaia, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Área útil280m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento duplex com 4 dormitórios à venda, 280 m² por r$ 2.200.000,00 - bosque da saúde - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0052
Apartamento Garden Duplex!!!
4 suítes meticulosamente projetadas, uma sala espaçosa para 3 ambientes, adornada com luxuosos pisos de porcelanato, 6 banheiros para uma comodidade sem igual e 3 vagas de garagem cobertas para sua plena conveniência.
Encontre momentos inesquecíveis em seu quintal privativo, onde uma churrasqueira aguarda para celebrar encontros memoráveis entre amigos e familiares. E a cereja do bolo? O teto móvel, operado eletricamente, permite que você ajuste a luminosidade e ventilação conforme seu desejo.
Uma área de serviços completa e armários planejados em todos os cômodos garantem uma organização impecável para o seu cotidiano.
Sem conforto, a diversão é protegida com uma vasta gama de opções de lazer para todas as idades. Relaxe nas piscinas adulto e infantil, desfrute de momentos de descontração na área dedicada aos churrascos, mantenha-se em forma na academia de última geração e deixe os pequenos se divertirem no playground enquanto você desfruta do elegante salão de festas para benefícios especiais.
Uma quadra poliesportiva está à sua disposição para praticar seus esportes favoritos, e uma bicicleta incentiva um estilo de vida ativo e ecologicamente sustentável.
Para os pequenos, a brinquedoteca e o salão de jogos prometem horas de entretenimento, enquanto a sauna proporciona momentos revigorantes para os adultos.