Pero Vaz De Caminha, 50, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil431m²
Área total567m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Pero Vaz De Caminha, 50, Alto de Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH117109
Lindo apartamento duplex. , próximo ao Parque Villa Lobos. Living para dois ambientes, Lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e jardim.
Cozinha ampla planejada,
Quatro suítes com armários, quatro vagas de garagem e depósito. Localização privilegiada.
Não perca essa oportunidade, agende já sua visita com um de nossos corretores. Condomínio muito bem (link removido) a pena visitar.
Localização
Este apartamento duplex está situado no bairro Alto de Pinheiros, área reconhecida por sua qualidade de vida e proximidade com o Parque Villa Lobos, uma das maiores áreas verdes da zona oeste de São Paulo, ideal para atividades ao ar livre e lazer. A localização oferece fácil acesso a importantes vias, como a Av. Prof. Fonseca Rodrigues, garantindo deslocamentos rápidos.
Pontos de Interesse
A menos de 1 quilômetro encontra-se a estação Cidade Universitária, facilitando o acesso ao transporte público pela CPTM. O Colégio Santa Cruz, uma das instituições de ensino mais tradicionais da região, está a cerca de 950 metros. Para serviços de saúde, estão próximos o laboratório Delboni e a Clínica Einstein Alto de Pinheiros.
Também há diversas opções gastronômicas, incluindo redes de fast-food como McDonald's e Burger King, além de restaurantes como Cór e Sen zzi, todos a menos de 1,2 km do imóvel. O supermercado Pão de Açúcar e o St. Marche estão próximos, facilitando as compras do dia a dia.
Lazer e Serviços
O condomínio está próximo a clubes esportivos como o Clube Alto dos Pinheiros e o Anhembi Tênis Clube, além da Praça Panamericana, que oferece áreas de convivência e ciclovias. A infraestrutura local conta ainda com lojas de móveis e outras conveniências na região.
Comércio e Acessibilidade
Comércios essenciais, serviços médicos, escolas conceituadas e opções de lazer fazem do Alto de Pinheiros um bairro completo para famílias que buscam conforto e conveniência em São Paulo. O acesso a transportes públicos e vias expressas contribui para uma mobilidade eficiente dentro da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto de Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pero Vaz de Caminha
30 mPraça Conde de Barcelos
250 mPraça Norma G. Arruda
320 m
Transporte
Este apartamento em Alto de Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 384
40 mAvenida Prof. Fonseca Rodrigues, 211
130 mAvenida Prof. Fonseca Rodrigues, 519
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Alto de Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
430 mSelect
520 mam/pm
630 m