Rua Presidente Antônio Cândido, --, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil126m²
Área total126m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Presidente Antônio Cândido, --, Alto da Lapa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR57094
Excelente apartamento com 126 m² de área privativa, 3 vagas de garagem e 4 dormitórios, sendo 2 suítes. O imóvel conta com armários planejados em todos os dormitórios, cozinha, banheiros, varanda e área de serviço. A varanda possui envidraçamento de alto padrão, proporcionando mais conforto e segurança. Agende sua visita e conheça este imóvel completo!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
