Rua São Benedito, 529, Alto da Boa Vista, São Paulo/SP
Área útil327m²
Área total327m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento, 327m² - 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas, vista panorâmica - alto da boa vista
Descrição
Última atualização: | Ref: PB82016
Este impressionante apartamento de 327m² ocupa um andar inteiro, oferecendo total privacidade e uma vista panorâmica deslumbrante para o arborizado Alto da Boa Vista. A sala ampla, com piso de madeira e duas sacadas, é banhada por luz natural e integrada às salas de jantar e almoço. A planta generosa conta com 4 suítes espaçosas, lavabo, adega, copa, home office, área de serviço completa com dependência e 4 vagas de garagem.
Destaques do imóvel
Apartamento de andar inteiro, vista panorâmica permanente, sala ampla com 2 sacadas, adega, piso de madeira, home office, copa, lavabo, área de serviço, banheiro de serviço, dependência de funcionário, hall privativo, interfone
Infraestrutura do condomínio
Academia, área de lazer, elevador social e de serviço, espaço kids, gerador, hall social privativo, jardim, pet-friendly, piscina aquecida, playground, portaria remota
Localização estratégica
Endereço raro em um bairro residencial, calmo e cercado de árvores, mas a poucos minutos de comércios, escolas, padarias e transporte público, combinando a paz da natureza com a praticidade urbana.
Um lar espaçoso e cheio de luz com total privacidade, perfeito para quem valoriza o conforto e o prazer de morar bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto da Boa Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Álvaro Carvalho Sant’Ana
330 mPraça Uirapuru
890 mPraça Ikeda
1.1 km
Restaurantes
No Alto da Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante do Belão
450 mBar do Índio
1.1 kmBar do Serjão
1.3 km
Escolas
Morar no Alto da Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional São Domingos Sávio
590 mEscola Paraisão
760 mSESI - Centro de Atividades Francisco da Silva Villela
1.0 km
