Endereço indisponível Água Fria, São Paulo/SP
Área útil119m²
Área total119m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Terras de santana - apartamento à venda com 4 dormitórios e vagas na água fria
Descrição
Última atualização: | Ref: AP61248
Apartamento à venda com 119 metros de área privativa com
4 dormitórios sendo 1 suíte máster com closet, 1 suíte convencional e 2 suítes americanas.
Sala para 2 ambientes, lavabo, varanda gourmet, com churrasqueira a carvão integrada à cozinha e também à sala de estar.
Cozinha com armários planejados, área de serviço com dependência e banheiro, varanda técnica e entrada de serviço.
Na área privativa, sala de TV e os 4 dormitórios, todos suítes (sendo 2 americanas).
Elevador privativo com acesso por senha.
Duas torres em estilo neoclássico com 2 unidades por andar.
Duas vagas de garagem e 1 depósito privativo no subsolo.
Destaque para:
- infra para ar condicionado.
- acabamentos de alto padrão: marcenaria fina, piso em madeira maciça na área íntima, bancadas em quartzo branco, porcelanatos de alta resistência.
- vista 180 o exuberante e livre.
O condomínio - área de lazer completa que conta com piscinas adulto e infantil climatizadas, pergolado, playground e brinquedoteca com copa de apoio, coworking, pet place, salão de jogos, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, academia completa, sala de massagem, quadra poliesportiva, bicicletário e vaga para visitantes.
Portaria horas.
A localização - próximo dos melhores colégios da região, bons supermercados como St. Marche, Mambo e Pão de Açúcar.
Perto das ruas Voluntários da Pátria, Dr. Zuquim e avenidas Nova Cantareira, Água Fria e Eng. Caetano Álvares.
Distante a 1,2 km do metrô Jardim São Paulo.
Entre em contato para agendar a sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ShKX9gtx1wRbtZHK