- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Condomínio Ares do Parque - 250m² - 4 suítes - varanda gourmet - ar condicionado - 4 vagas - na Aclimação
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3238
Apartamento à venda no Condomínio Ares do Parque, na Aclimação.
Com área útil de 250m², composto por 4 suítes, cozinha americana, ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha, varanda gourmet com fechamento em vidros, área de serviço com banheiro e 4 vagas de garagem.
Móveis planejados e ar condicionado.
Condomínio clube com lazer completo, oferecendo piscinas adulto e infantil (descobertas), piscina aquecida, academia, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva coberta e descoberta, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, espaço gourmet, sauna, lavanderia no prédio, espaço pet, vagas para visitantes, além de rampas de acesso. O condomínio conta ainda com portaria 24 horas.
Localizado na Rua Baturité, 120, no bairro da Aclimação, o imóvel está em uma região tranquila e valorizada, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da mobilidade urbana. Próximo ao Parque da Aclimação, oferece fácil acesso a áreas verdes, lazer ao ar livre e bem-estar.
O entorno conta com ampla infraestrutura de comércios e serviços, como padarias, supermercados, farmácias, escolas, academias e restaurantes, facilitando o dia a dia. A região possui excelente mobilidade, com acesso rápido às Avenidas Lins de Vasconcelos, Aclimação e 23 de Maio, além de diversas linhas de transporte público e proximidade com estações de metrô.
Agende uma visita!
