- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Urano, 102, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6578
Apartamento amplo com planta bem dimensionada, oferece liberdade na disposição do mobiliário sem comprometer a circulação, ventilação e iluminação naturais.
Configurado com 4 dormitórios sendo 2 suítes e a master possui closet e hidromassagem, living 3 ambientes, hall privativo, cozinha equipada com copa, lavabo e 2 vagas de garagem.
O apartamento foi reformado com materiais de qualidade em tons neutros que se adequam a qualquer estilo de decoração com poucos ajustes.
O condomínio esta localizado em rua sem saída, com pouca movimentação e oferece além de segurança alguns itens de lazer como churrasqueira, playground e academia.
A localização é ótima e está localizada ao lado de vasto comércio e prestadores de serviço renomado além de completa infraestrutura de transportes.
A poucos metros do metrô Vergueiro.
Venha conferir
02/03/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
