Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 555/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 04 dormitórios (01 suíte) na Vila Redentora, com elevador e 156 m².
Rua Coronel Spínola De Castro, 4631, Centro, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 955
Este apartamento fica localizado na Rua Coronel Spínola de Castro, no coração da região central da Rio Preto, no bairro Vila Redentora e a apenas 03 quadras da Avenida Bady Bassitt, num ponto de fácil acesso a pé para restaurantes, comércio em geral, supermercados, farmácias e lazer em geral.
O apartamento é grande, com 156 m² de área, uma sala com espaço suficiente para 03 a 04 ambientes, cozinha ampla e com armários, lavanderia em ambiente separado e com acesso a dormitório e banheiro de empregada.
Além deste, possui outros 03 dormitórios (sendo 01 suíte, e 02 com sacada), 02 deles com armário embutido, banheiro da suíte e banheiro social (ambos com box blindex), e conta com uma vaga de garagem coberta, além de prédio com elevador e zeladora.