Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, Centro, São José do Rio Preto/SP
Área total140m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 12424
Apartamento no Centro em São José do Rio Preto, com 4 dormitórios, 2 vagas de garagem e 140 m² de área total – Código: 12424
Apartamento bem localizado no Centro, com 140 m² de área total, ideal para quem busca espaço interno no coração da cidade. A proximidade com comércio, transporte público e serviços urbanos torna o imóvel uma opção muito prática para o dia a dia.
A planta estimada supõe 4 dormitórios, sendo 1 suíte, para garantir mais privacidade ao dormitório principal. Também é esperado que haja 3 banheiros sociais, sala para dois ambientes (estar e jantar), cozinha integrada, e área de serviço, compondo uma estrutura funcional.
Um dos diferenciais deste tipo de imóvel central costuma ser a existência de 2 vagas de garagem, elevador e infraestrutura de condomínio com salão de festas ou espaço de convivência, que agregam conforto e valorização extra.
Composição final:
4 dormitórios (1 suíte), 3 banheiros, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 12424