Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 1.950/mês |
IPTU | Não informado |
Condomínio Montmartre - Apartamento em Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Endereço indisponível Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 912
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no bairro Santa Paula, São Caetano do Sul-SP. Este imóvel conta com 3 Dormitórios, sendo 2 suítes e 5 Banheiros, perfeito para famílias que buscam conforto e espaço. Com uma área privativa de 156m2 e churrasqueira, este apartamento proporciona momentos de lazer e descontração para você e sua família.
Além de todas essas comodidades, o condomínio oferece uma infraestrutura completa para garantir o seu conforto e segurança. Localizado em um bairro privilegiado, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel é a escolha ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um apartamento para comprar no bairro Santa Paula em São Caetano do Sul-SP, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Não deixe essa chance escapar, venha morar com conforto e comodidade em um dos melhores bairros da região. A sua nova vida te espera aqui!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Nqm4xkIVXfGqNUEA