- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Royal Residence com 4 suítes à venda, 205 m² por R$ 1.790.000 - Jardim Chácara Inglesa - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2039
Apartamento bem localizado no Condomínio Royal Residence na Chácara Inglesa, bairro nobre de SBC, próximo a Rodovia Anchieta, possui fácil acesso a Avenida Kennedy e ao centro
Possui 205 m², distribuída em, Sala ampla com espaço para 3 ambientes, varanda e lavabo.
Cozinha com copa ampla e totalmente planejada com área externa que conta com churrasqueira. Lavanderia planejada e departamento de empregada (que pode ser transformado em mais 1 suíte).
São 3 suítes amplas, todas com armários, sendo 1 suíte master com closet.
O imóvel conta com 3 vagas de garagem demarcadas com matrículas individualizadas.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
