- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Domiciano Rossi, 146, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 529891
Descubra este incrível apartamento no Edifício Thais Helena, localizado no coração de São Bernardo do Campo, no bairro Chácara Inglesa. Com uma área privativa de 240 m², o imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 3 suítes, e 2 banheiros sociais. A unidade conta com armários planejados, closet, área de serviço, sacada e muito mais. A estrutura do condomínio é impecável, com hidratação de água quente, sistema de segurança com alarme e circuito fechado de TV, além de elevadores, piscina, salão de festas e área de fitness. Aproveite a oportunidade de viver em um espaço de qualidade, cercado por conveniências e com presença de portaria 24 horas.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
