- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ed Costa Brava 4 dormitórios à venda, 164 m² por R$ 1.150.000 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6247
imóvel super bem localizado no Centro, com mercados, farmácias, postos ide gasolina, no Centro de SBC
164m² Área Útil sendo 04 dormitórios com 01 suíte com planejados,sala 02 ambientes com planejados e lareira, sacada com envidraçamento, lavabo, cozinha planejada, área de serviço planejada, banheiro de serviço com box de vidro e armário, entrada de serviço, 03 vagad de garagem fixas cobertas e escrituradas.
próximo a pontos de interesse de Centro, tais como Escola Terra Mater., Colégio Leonor Mendes de Barros, Faculdade de São Bernardo do Campo (FASB), Educação Infantil JM, Método De Rose São Bernardo e Instituto Polígono de Ensino. venha conferir.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
