- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 4 quartos 3 suítes 3 vagas Anchieta - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 155445
Lindo Apartamento no coração de São Bernardo do Campo, com 4 quartos, 1 suite com varanda, e mais dois com varanda, 1 quarto transformado em escritório Home, 4 banheiros, sala 3 ambientes com sacada ampla e lareira, cozinha americana, lavanderia amplas com dispensa, 1 deposito, vaga de garagem cobertas e livres.
Área de lazer, quadra, salão de festa amplo e piscina.
Localização do imóvel é otima, acesso aos bairros Rudge Ramos, São Caetano do Sul. Via Anchieta sentido São Paulo e Baixada Santista, Mercados, Padaria, Farmácia, Shopping Goldem, Parque Raphael Lazzuri e Avenida Kennedy. Vários opções de restaurantes transporte publico, Aceita financiamento e Pets.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
