Rua Mário Carpenter, --, Gonzaga, Santos/SP
Área útil257m²
Área total400m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Apartamento à venda, 257 m² por r$ 2.190.000,00 - gonzaga - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1382
Apartamento amplo de 260m2, um por andar, contendo 4 dormitórios, sendo 2 suítes, dependência completa de empregada, área de serviço isolada, banheiro social, 2 salas grandes para 3 ambientes cada uma, quarto individual de depósito no andar térreo, elevador privativo, 2 vagas de garagem.
Prédio contém espaço no terraço com churrasqueira, portaria 24h, elevadores de serviço e social, a 2 quadras da praia do Gonzaga e do Shopping Parque Balneário, próximo da Av. Ana Costa onde se encontram todos tipos de serviços e entretenimentos.
Visite esse amplo e excelente imóvel, desfrutando de todo conforto e segurança para você e sua família, agendando visita com um de nossos consultores ou corretores, e garanta uma moradia em local privilegiado.
* Temos agente credenciado próprio para eventual financiamento.
- Se necessário for, para resgate de FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
