Avenida Doutor Epitácio Pessoa, 131, Boqueirão, Santos/SP
Área útil204m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 204 m² por r$ 3.250.000,00 - boqueirão - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0262
Excelente apartamento a venda com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, no Embaré em Santos!
Imóvel amplo, de frente com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, oferecendo uma ampla área útil de 234 metros quadrados. Sala para até três ambientes integrados a varanda Gourmet. Cozinha, ampla, banheiro social, amplo lavabo, área de serviços e dependência completa.
Elevador Privativo, possuí 2 entradas.
03 vagas de garagem demarcadas
Portaria 24 horas
Condomínio alto padrão, o local dispõe de segurança completa e diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas, playground, área gourmet externa, minicampo com gramado sintético, brinquedoteca e salão de jogos, proporcionando conforto e comodidade para toda a família.
A localização é privilegiada, no desejado bairro do Embaré, a apenas uma quadras da praia. Próximo a bares, restaurantes, shoppings, academias, mercados, padarias e comércio, em geral.
Entre em contato e agende uma visita!