Rua General Rondon, Aparecida, Santos/SP
Área útil255m²
Área total255m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 255 m² por r$ 4.490.000,00 - aparecida - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0539
O Residencial Manihi é um condomínio localizado no bairro da Aparecida construído no ano de 2019, o empreendimento conta com unidades de 255 m² de área útil e tem como padrão 4 dormitórios, algumas unidades possuem sala ampliada estes possuem 3 dormitórios.
Área de lazer do Residencial Manihi
O Manihi Residencial oferece lazer completo para todas as idades, contando com: piscina descoberta com deck molhado e piscina coberta e climatizada, salão de jogos, sauna, academia, mini quadra poliesportiva, game station, playground, home cine, salão de jogos, salão de festas/gourmet e terraços de convivência.
Tipos de plantas do Residencial Manihi
Apartamentos de 4 dormitórios com 255 m² de área útil, vista livre dependendo da unidade.
Localização do Residencial Manihi
O Residencial Manihi está localizado no bairro da Aparecida em Santos na quadra da praia. Nas suas próximidades você irá encontrar locais como o maior shopping da cidade de Santos (Praiamar Shopping), SESC Santos, que é um grande complexo esportivo, farmácias, padarias, restaurantes e muito mais.
Agende uma visita agora mesmo
Mar e Moradia Negócios Imobiliários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
