Rua Das Caneleiras, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil236m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 236 m² por r$ 3.500.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27592
Apartamento a venda no bairro Jardim em Santo André 236m² área útil com 04 dormitórios, 04 suítes, banheiro social, cozinha com armários, despensa, living ampliado, lavabo, lareira, sala intima, varanda gourmet ampla e uma vista privilegiada. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 04 vagas de garagem coberta, churrasqueira, piscina, salão festa, salão de jogos e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras e Alameda São Caetano, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias e hipermercados. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.