Avenida Industrial, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil169m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 169 m² por r$ 2.400.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27309
Apartamento a venda no Bairro Jardim - Alto Padrão
4dormitórios, sendo três suítes amplas com armários , sala 3 ambientes sacada gourmet com churrasqueira a carvão , lavabo , copa+cozinha planejada ,dispensa área de serviço com aquecedor de passagem com armários , 3 Vagas fixas
Portaria 24 horas presencial
Lazer: Piscina, quadra, parquinho, sauna, salão de jogos e salão de festas , academia .
Forma de Pagamento : Á vista , Financiamento . Permuta com apartamento ( - ) Valor .
Localização: Em frente ao Plaza Shopping e com todas as comodidades que o bairro Jardim lhe oferece. Aqui você contará com facilidades que farão sua família sentir-se em um clube e seus filhos poderão ir a pé às melhores escolas da cidade, e basta atravessar a avenida para frequentar restaurantes, academia e fazer suas compras. Marque uma visita e encante-se.
Entre em contato com a Donizete Imóveis. Somos uma imobiliária com mais de 30 anos de mercado, aproximando pessoas e ajudando a realizar o sonho do novo imóvel.
Conte conosco, estamos à sua disposição.