Rua Das Figueiras, --, Jardim, Santo André/SP
Área útil260m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 260 m² por r$ 1.870.000,00 - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26999
Apartamento Padrão Mantovani à venda no Bairro Jardim, em Santo André -
Alto Padrão em Localização privilegiada - 260m² de área útil,
Possui 04 suítes planejadas com varandas envidraçadas, a suite master com closet, banheira, revestimentos em mármore Carrara, e ar condicionado, lavabo em mármore Carrara, copa e cozinha planejada e com eletrodomésticos, inclusive lava louças , living para 3 ambientes, varanda gourmet envidraçada, mobiliada e com eletrodomésticos.
Aquecimento a gás e Internet cabeada.
Vista privilegiada.
Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 4 vagas de garagem coberta com depósito e instalação para carro elétrico.
Prédio com área de lazer totalmente revitalizado e moderno, inclui piscina, academia, salão de festas e segurança com monitoramento 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de umas das principais vias de Santo André, são elas: Dom Pedro ll, Rua das Figueiras, Catequese, Monções, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, faculdades, padarias, hipermercado, restaurantes, farmácias, lojas, bancos, etc. Está a poucos minutos também do Grand Plaza Shopping e do Parque Celso Daniel. O centro da cidade também está pertinho.
DONIZETE IMÓVEIS há mais de 35 anos oferecendo aos seus clientes os melhores imóveis, oportunidades e investimentos da cidade.