Endereço indisponível Campestre, Santo André/ SP
Área útil182m²
Área total182m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento à venda, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas, campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 50017
Apartamento a venda no bairro Campestre em Santo André, no Condomínio Jardim do Parque. Sendo 182 m² de área útil, com 4 dormitórios com armários, closet, 2 suítes e 4 banheiros com armários e box, sala de estar com varanda, cozinha com armários, lavanderia e 3 vagas de garagem coberta.
O Condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna. Próximo ao Parque Celso Daniel, e ao Grand Plaza Shopping. COD. 50017
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!