- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Alto Padrão para Venda em Tamboré Santana de Parnaíba-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: VPPENTH-PA
Vendo belíssimo apartamento de 367 metros quadrados,
APARTAMENTO DE 367 M2, 4 SUITES, COM AR-CONDICIONADO, CLOSET/ARMÁRIOS NAS SUITES, BANHEIROS, ÁREA DE SERVIÇO, COZINHA E COPA. 4 VAGAS E DEPÓSITO.
VISTA PANORAMICA PARA A RESERVA.
O CONDOMINIO
The Penthouses Tamboré. Aproveite toda a infraestrutura do Tamboré, uma das regiões mais nobres da Grande São Paulo, próxima à Alphaville. Localizado entre os municípios de Santana do Paranaíba e Barueri, o bairro do Tamboré possui infraestrutura completa para toda a família e tem como via principal a Avenida Yojiro Takaoka, onde são encontradas a maioria das linhas de ônibus da região.
Chave do anúncio: uHQNp56LeJjdQpUG
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
