Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, 3566, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil367m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3566, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: 894735376
Localizado na charmosa cidade de Santana de Parnaíba, este apartamento oferece um espaço de vida excepcional para quem busca conforto e praticidades modernas. Com um total de quatro quartos, todos eles suítes, a propriedade garante privacidade e conveniência para toda a família. Além disso, o apartamento possui quatro vagas de estacionamento, proporcionando comodidades adicionais para os moradores que possuem mais de um veículo.
O condomínio é um verdadeiro oásis de lazer e bem-estar, contando com uma piscina e uma academia que estão à disposição dos residentes. A piscina no condomínio é perfeita para relaxar nos dias quentes, enquanto a academia bem equipada permite que você mantenha sua rotina de exercícios sem precisar sair de casa.
Este apartamento em Santana de Parnaíba é ideal para quem valoriza um estilo de vida ativo e busca um lar que ofereça tanto espaço quanto conveniências modernas. Com suas instalações de condomínio de primeira linha e localização privilegiada, esta propriedade é uma excelente escolha para famílias ou indivíduos que desejam um ambiente de vida sofisticado e confortável.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
310 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Etália Pure & Pizza
600 m
