Venda

R$ 795.000

Condomínio

R$ 1.771/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Santa Cruz - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil  196m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0327

Ótima localização, 4 dorms.(2 suítes) armários, 3 salas, sacadas, lavabo, cozinha planejada, piscina, quarto empregada, wc empregada, 3 vagas garagem, látex, portaria 24 hs., elevador.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade