Venda

R$ 2.192.357

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, Jardim Olhos d'Água, Ribeirão Preto

  • Area útil  299m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: V2535

Excelente lançamento com 4 suítes sendo 1 master, lavabo, sala ampla dois ambientes, sacada com área gourmet, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, 2 vagas de garagem cobertas. Imóvel único e perfeito para você e sua família, prédio com vários diferenciais como ponto para carga de carro elétrico, descarte seletivo, wifi nas áreas de lazer, ambientes internos de lazer climatizados, paisagismo inteligente nas áreas comuns, condomínio completo. FOTOS DO DECORADO, VALORES A PARTIR DE 2.192.357,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade