Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda no Campos Elíseos, Ribeirão Preto

  • Area útil  122m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0331_GMIMOB

️ 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada
️ Sala 2 ambientes
️ Sacada
️ 1 banheiro social
️ Cozinha planejada
️ Lavanderia
️ 1 banheiro de serviço
️ Fechadura eletrônica
️ Andar alto
️ 1 dormitório de serviço
️ 1 vaga na garagem

Condomínio com portaria 24 horas, gás encanado, piscina, salão de festas, câmeras de segurança, portão eletrônico, elevador social e de serviço.

Quase uma cidade dentro da cidade, afinal, em tamanho e população, chega a ser maior do que muitas cidades brasileiras, o Campos Elíseos é um dos mais antigos e tradicionais bairros de Ribeirão Preto, nasceu a partir do loteamento do Núcleo Colonial Antônio Prado, criado pelo governo, em 1887, para receber imigrantes.
Possui hospitais, bancos, escolas, universidade, supermercados e uma forte referência em termos de comércio e serviços: a Avenida Saudade e seus arredores.
A parte mais nobre do bairro fica acima da avenida Saudade e também na Vila Tamandaré.
Há muitos moradores que criaram raízes e não saem do bairro por nada, por existir uma forte conexão sentimental entre os moradores, e o comércio forte e diversificado existente.

Aceita financiamento.
Analisa permuta de menor valor.

Valor e disponibilidade sujeitos a alterações.

Última atualização: 07/05/2024 - Corretora: Bruna

Descrição completa
Publicidade