Venda

R$ 2.261.120

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 4 suítes Cidade de Vancouver

  • Area útil/total  237m² / 237m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PRO73757

É na torre de mansões suspensas do Cidade de Vancouver que seu futuro ganha momentos inigualáveis. Além de toda a estrutura do bairro Ilhas do Sul, após a entrada do Cidade de Vancouver, você terá um paisagismo diferenciado com diversas opções de lazer. Tenha à sua disposição 3 ambientes para festas: Salão de Festas, Sport Bar e Gazebo Gourmet, descanso da sauna úmida com bar para piscina e playground integrado com brinquedoteca.

Conheça ainda hoje este empreendimento!

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Sauna

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade