Avenida Presidente Castelo Branco, Tupi, Praia Grande/SP
Área útil235m²
Área total300m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 235 m² por r$ 920.000,00 - tupi - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0636
Apartamento à beira mar com 232 metros de área útil.
Impecável.
A Reforma recém feita na residência foi bastante significativa com a escolha de porcelanato como revestimento principal em todos os cômodos. O Porcelanato é conhecido por sua durabilidade resistência e fácil manutenção o que o torna uma opção popular para pisos e paredes.
Além disso os quartos foram especialmente projetados com sacada proporcionando aos moradores a possibilidade de desfrutar de um espaço ao ar livre privativo e agradável. As sacadas são perfeitas para relaxar tomar um café da manhã ao ar livre ou simplesmente apreciar a vista.
A Escolha do porcelanato como revestimento garante tanto a praticidade quanto a estética. O material é resistente a riscos manchas e desgaste o que o torna ideal para áreas de alto tráfego como corredores e salas de estar. Além disso a diversidade de cores e texturas disponíveis permite criar diferentes estilos de decoração desde os mais modernos até os mais clássicos.
Ao investir na reforma com porcelanato e sacadas a residência ganha um toque de sofisticação e valorização resultando em um ambiente ainda mais agradável e confortável para seus moradores.