- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura No Centro Da Cidade com 4 dormitórios, 550m do mar à venda - Centro - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0216
Linda cobertura à venda, localizada no coração da cidade, a apenas 550 metros do mar. Com 4 quartos, sendo 2 suítes, esta propriedade oferece o espaço e o conforto ideais para toda a família. A sala ampla é perfeita para momentos de convivência e lazer, enquanto a cozinha isolada garante praticidade no dia a dia. O imóvel conta ainda com banheiro social, churrasqueira privativa e uma charmosa sacada com vista panorâmica para a cidade.
O condomínio oferece estrutura de lazer com academia e piscina, proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.
Conforto, localização privilegiada e vista encantadora tudo isso em um só lugar. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade única!
