- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Cobertura Praia do Arpoador à venda com piscina, 4 quarto(s), sendo 2 suíte(s) (Cobertura Praia do Arpoador) no bairro Sambura, 0 metros da praia, Peruíbe-São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 20339
Apartamento Cobertura Praia do Arpoador à venda com piscina, 4 quarto(s), sendo 2 suíte(s) (Cobertura Praia do Arpoador) no bairro Sambura, 0 metros da praia, Peruíbe-São Paulo - 4 quarto(s) sendo 2 suíte(s). Distante 0,00 m. da praia e 0,00 km do Centro.
Com piscina - Garagens: 2 - Banheiros: 3 - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 70,00 m² - Área Útil: 65,00 m² - Piscina
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
