Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Apartamento cobertura em Peruíbe
Sambura, 1500, Balneario Sambura, Peruíbe/SP
Area útil/total 236m² / 236m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 8350
Apartamento cobertura em Peruíbe com 4 quartos, sendo 2 suítes, com 236,15m² de área privativa, localizado em um dos melhores bairros da cidade. Com uma planta espaçosa e bem distribuída, este imóvel conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social e ainda uma varanda com uma vista deslumbrante.
Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo praticidade e conforto para toda a família. O condomínio dispõe de área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas, academia e muito mais.
Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, este é o imóvel perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo que este imóvel tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar feito especialmente para você e sua família.