Rua Machado De Assis, 435, Bela Vista, Osasco/SP
Área útil234m²
Área total234m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Cobertura duplex com 4 dormitórios à venda, 234 m² por r$ 2.700.000 - bela vista - osasco/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2038
Edition por Dubai Lançamento em Osasco na Bela Vista Cobertura Duplex com 4 quartos, 4 suítes, terraço e varanda gourmet, 3 vagas e depósito privativo, 234m²
Cobertura duplex novo em Osasco! 4 quartos, 4 suítes, 171m², 3 vagas e lazer completo.
Edition por Dubai com valores especiais de lançamento.
Se você busca uma cobertura nova em Osasco com planta inteligente, localização privilegiada e valores especiais de lançamento, o Edition por Dubai é a escolha perfeita!
Lançamento da Construtora Dubai, referência em qualidade e sofisticação, o Edition por Dubai oferece essa cobertura duplex de 234 m² com configuração de 4 dormitórios (4 suítes), living amplo para dois ambientes, cozinha integrada, sala intima, terraço gourmet semicoberto e varanda gourmet espaçosa, 3 vagas de garagem e depósito privativo um diferencial raro e muito valorizado.
Localizado na Rua Machado de Assis, entre as ruas Afonso Schimidt e Patrício Galafrio, este empreendimento está em uma das melhores regiões de Osasco, próxima a shoppings, supermercados, escolas, academias, restaurantes e com fácil acesso às principais avenidas e rodovias. Uma região que combina conforto, segurança e valorização imobiliária.
O Edition por Dubai foi projetado com arquitetura moderna, acabamentos de alto padrão e áreas de lazer completas: piscinas adulto climatizada, aquecida e infantil, academia, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, coworking, pet place e muito mais. Tudo pensado para oferecer bem-estar, conveniência e lazer para toda a família.
Aproveite a oportunidade de lançamento para garantir as melhores unidades com condições exclusivas e valores especiais!
Viva com qualidade, estilo e praticidade em um endereço nobre de Osasco.
Edition por Dubai Conforto, design e investimento inteligente em um só lugar.
Para mais informações ou agendamento de visitas
Aguardamos o seu contato
Paulo Nishino 1 1 9 6 1 9 9 8 6 8 5
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kital Sushi Osasco
60 mSão Martinho Pizzas
100 mImpério da Costela
130 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Brandão
110 mDroga Forte
360 mDrogaria São Paulo
520 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ivano Ferrari
180 mPraça Henrique de Nicola
350 mPraça Anísio Nunes
370 m
