Avenida Antônio De Almeida, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento a venda com 4 quartos sendo 3 suítes 124 m² no essence prime living, mogilar - mogi das cruzes/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0500
Apartamento a venda com vista para a serra no Essence Prime Living, Mogilar.
São 4 quartos, sendo 3 suítes, uma com closet. Ampla sala com 2 ambientes e integrada à varanda, que é fechada em vidro e que recebe o sol da manhã e também à cozinha, com bancada em pedra e armários. São 2 vagas cobertas e depósito privativo.
O condomínio oferece portaria e segurança 24h, piscinas, sauna, parquinhos ao livre, brinquedoteca, churrasqueiras, quadra, academia, sala de jogos, salão de festas, mini mercado, bicicletário, cinema e lavanderia.
5 minutos de carro até o Alabarce Mogilar, rodoviária e estação de trem Estudantes, universidades e Mogi Shopping. Acesso imediato à Mogi Dutra e Mogi Guararema.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
