Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara em Flamingo - Marília

  • Area útil/total  650m² / 5.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 25179

Belíssima chácara localizada próxima ao jardim flamingo , o imóvel conta com 5.200 metros de terreno , casa de caseiro, horta, campo,  vestiário, área de serviço, duas piscinas, bar molhado, área de lazer 150 metros, sauna, estacionamento para 12 carros, a casa principal contém 500 metros, tendo 4 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados e demais dependências. Paisagismo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade