Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | R$ 2.450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Centro
Endereço indisponível Centro, Limeira/SP
Area útil/total 310m² / 310m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 50954
Apartamento à venda com 309,84m², composto por sala de estar e jantar, ambas com varanda, cozinha equipada com armários, quatro dormitórios com sacada e armários embutidos, sendo duas suítes. Conta ainda com banheiro social, área de serviço com armários, dormitório e banheiro para empregada, garagem para dois veículos e vaga para motos. O prédio oferece dois elevadores, com um apartamento por andar, garantindo privacidade e conforto. Estuda-se permuta com imóvel de maior ou menor valor, preferencialmente em condomínio.
Aceita financiamento.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Portaria
Sauna
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.